Donal Logue em Gotham

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Donal Logue entra para o elenco de reboot de Resident Evil

Ator de Gotham se junta a viverá chefe de polícia corrupto de Raccoon City

Nicolaos Garófalo
02.11.2020
18h49
Atualizada em
02.11.2020
19h05
Atualizada em 02.11.2020 às 19h05

Donal Logue, o Harvey Bullock de Gotham, entrou para o elenco do reboot de Resident Evil. O ator viverá Brian Irons, chefe de polícia que permite que a Umbrella Corporation faça seus experimentos sem qualquer consequência. Segundo Deadline, Chad Rook e Lily Gao também foram escalados em papéis coadjuvantes.

O filme é descrito como uma história de origens fiel aos games. Kaya Scodelario interpretará Claire Redfield, protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

"Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje", disse o roteirista do longa.

Os filmes protagonizados por Jovovich foram um estrondoso sucesso de bilheteria e arrecadaram mais de US$ 1,2 bilhões nas bilheterias. Entretanto, eles também sofreram com críticas de fãs por suas diferenças expressivas com os games, sobretudo pela própria protagonista, Alice, criada apenas para as telonas.

Recentemente, a Netflix anunciou uma série live-action de Resident Evilque ganhará uma temporada com oito episódios na plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.