DC Comics/Panini/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Jovens Titãs precisam da ajuda do Superboy em nova HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

27.07.2018, às 17H00.
Atualizada em 27.07.2018, ÀS 19H17

A Panini lança este mês a edição 13 de Jovens Titãs, publicação que mostra o primeiro encontro entre o Superboy e o grupo liderado por Robin. Confira a capa:

Após o combate contra Kid Amazo, as coisas azedaram para Robin e o Superboy, que ficaram de castigo pela aventura. Frustrados, os meninos não demoraram para trocar insultos e acusações pelo acontecido e saírem no tapa, mas felizmente a briga foi apartada por seus pais.

O lado bom é que Batman e Superman perceberam que não podem impedir os dois de testar as próprias habilidades e concordaram que o Menino-Prodígio e o Garoto de Aço podem sair em suas próprias aventuras, desde que sempre juntos.

Agora, o Superboy conhecerá os Jovens Titãs, porém o encontro não acontece como o Garoto de Aço espera, uma vez que Damian insiste que o amigo é novo demais para andar com a equipe. Para o azar do Menino-Prodígio é provável que ele e seus amigos tenham que recorrer à ajuda do filho do herói ao enfrentarem um novo adversário no arco Planeta das Capas.