Titan Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Cowboy Bebop | Live-action da Netflix terá derivados em quadrinhos; veja capa

Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem será título do primeiro lançamento

01.09.2021, às 20H46.

O remake em live-action de Cowboy Bebop, da Netflix, será inspiração para uma série de histórias em quadrinhos da Titan Comics. As vindouras publicações são fruto de uma parceria entre a editora e a plataforma de streaming, que terá início com Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem, prólogo em quadrinhos focado na juventude de Spike Spiegel (John Cho) ao lado de Vicious (Alex Hassell), seu parceiro que eventualmente tornaria-se rival. As informações são do Gizmodo.

A publicação será escrita pelo roteirista da nova série de TV Sean Cummings. Em dezembro, uma minissérie em quatro edições de Cowboy Bebop será lançada, com roteiro de Dan Watters (Lucifer), artes de miolo de Lamar Mathurin e capa assinada por Stanley “Artgerm” Lau. Essa história deve se passar no mesmo período temporal que a produção da Netflix, e trará a triupulação da nave Bebop em perseguição a um ex-membro de gangue armado com um colete que dá ao usuário muita boa sorte. Veja a arte de capa abaixo.

Divulgação

Fechando a lista está Cowboy Bebop: Making the Netflix Series, de Jeff Bond. Em edição de capa dura, a publicação vai compilar artes conceituais e designs de produção, além de fotografia, da série. A ideia é oferecer um mergulho nos bastidores da produção e em tudo que foi empregado para trazer essa nova versão do anime à vida.

Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem será lançada em 23 de novembro, nos Estados Unidos, enquanto Cowboy Bebop #1 sairá apenas em dezembro, ainda sem data oficial confirmada. Já Cowboy Bebop: Making the Netflix Series será vendido a partir de 11 de janeiro de 2022.

Na trama de Cowboy Bebop, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage). Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada, que estreia em 19 de novembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).