Mangás e Animes

Artigo

Cowboy Bebop: o melhor anime de todos os tempos?

No Bentô de hoje, Moo-Chan e Carol Costa falam tudo sobre a produção

Moo do Bentô
01.09.2021
16h06

Cowboy Bebop é uma das obras mais incríveis já criadas quando falamos sobre animes. Por isso, em nosso Bentô de hoje, Moo-Chan recebe Carol Costa para uma conversa sobre esse anime premiado com personagens para lá de marcantes, como Spike, Jett, Faye, Ed, Ein. Confira acima.

Dirigido por Shinichiro Watanabe, escrito por Keiko Nobumoto e produzido pela Sunrise em 1998, Cowboy Bebop se passa em 2071 e traz a história de um grupo de caçadores de recompensas, que embarcam na espaçonave Bebop, ao longo de uma série de 26 episódios. Sim, estamos falando de uma "space opera", cheia de referências culturais como faroeste, filmes noir, jazz, além de um ritmo e um uso de trilha super cinematográficos.

Além da Funimation ter confirmado que teremos Cowboy Bebop dublado por Guilherme Briggs (como Spike Spiegel), Mauro Ramos (como Jet Black) e Miriam Ficher (como Faye Valentine), o anime ganhará uma adaptação live-action neste ano pela Netflix. O elenco de Cowboy Bebop live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez, de Demolidor, está à frente da direção dos dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. No total, teremos 10 capítulos na primeira temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.