Finalmente! Hoje (26), o Prime Video revelou a data da estreia da adaptação de Vermelho, Branco e Sangue Azul. No tweet, que você confere abaixo, a plataforma confirmou a estreia para 11 de agosto e ainda liberou o pôster oficial:
A história acompanha o desenrolar após um incidente em um casamento real, em que Alex tem que fingir ser amigo do príncipe Henry da Inglaterra para evitar que uma crise diplomática chegue na imprensa e possa tirar os holofotes da candidatura eleitoral de sua mãe à Presidência dos Estados Unidos. Ambos tornam-se realmente amigos, mas acabam envolvendo-se romanticamente quando Henry revela que é gay e Alex se descobre bissexual.
Matthew López (The Inheritance) dirigirá o filme. O elenco ainda conta com Rachel Hilson, Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna. Uma Thurman vai interpretar a Presidente dos EUA na trama.
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.