Vermelho, Branco e Sangue Azul | Uma Thurman será presidente dos EUA no filme

Créditos da imagem: Uma Thurman na série Suspicion (Reprodução)

Filmes

Notícia

Vermelho, Branco e Sangue Azul | Uma Thurman será presidente dos EUA no filme

Personagem é mãe de um dos jovens envolvidos no romance gay no centro da trama

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
02.06.2022, às 17H44
ATUALIZADA EM 02.06.2022, ÀS 18H52
ATUALIZADA EM 02.06.2022, ÀS 18H52

A adaptação de Vermelho, Branco e Sangue Azul ganhou um reforço e tanto no elenco: Uma Thurman, estrela de clássicos como Pulp FictionKill Bill, vai interpretar a presidente dos EUA Ellen Claremont no longa.

A informação foi confirmada pelo Twitter da Amazon, que está produzindo a adaptação. Na trama, a personagem é mãe de Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo), que se envolve em um romance com um príncipe da família real britânica, Henry (Nicholas Galitzine, de Jovens Bruxas).

Matthew López (The Inheritance) dirigirá o filme, inspirado no best-seller de Casey McQuiston. As filmagens começam ainda este mês, no Reino Unido.

Ainda não há previsão de estreia para Vermelho, Branco e Sangue Azul.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.