Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Remake será inspirado em The Walking Dead, diz Paul Feig

Diretor revelou que quer usar elementos de medo da série no longa

24.02.2015, às 18H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Paul Feig, diretor do remake de Os Caça-Fantasmas, revelou em entrevista ao The Talking Dead que seu filme será influenciado pela série The Walking Dead.

"Eu fui muito inspirado por essa série. O que eu amo é como eles lidam com o perigo, como eles brincam com o medo, mas também tem a ideia de que há sempre um desafio. E é um elemento que eu quero trazer para o reboot de Os Caça-Fantasmas. Ter esses vários obstáculos sobrenaturais para atravessar. Eu realmente me alimento de The Walking Dead", disse Feig.

Os Caça-Fantasmas 3 ainda pode acontecer, diz Dan Aykroyd

O remake será estrelado por Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie Jones e Kate McKinnon. Wiig e McCarthy já atuaram juntas em um filme de Paul FeigMissão Madrinha de Casamento, e McCarthy estrelou As Bem Armadas e o inédito Spy. Já McKinnon integra o elenco de SNL desde 2012, assim como Jones (desde 2014). Nesse sentido, pelo menos 50% dos Ghostbusters continua formado por comediantes do programa (Wiig também veio do SNL), já que Dan Aykroyd e Bill Murray ficaram famosos na série antes de fazer Os Caça-Fantasmas em 1984.

Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais. O longa estreia em 22 de julho de 2016.