Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas 3 | Ivan Reitman explica por que deixou a direção do filme

Cineasta diz que continua envolvido, apesar da morte do amigo Harold Ramis

15.08.2014, às 19H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Ivan Reitman falou ao ComingSoon.net sobre o seu envolvimento em Os Caça- Fantasmas 3 após deixar a direção com a morte do ator Harold Ramis.

caça-fantasmas

Questionado sobre sua continuidade no projeto, o cineasta garantiu que se mantém envolvido. "Eu continuo dentro. Sou o produtor do filme", disse. "Eu não desisti de tudo, eu apenas senti que Os Caça-Fantasmas 3 não necessariamente precisava de mim como diretor, pelo menos não depois do falecimento de Harold e com Bill Murray sem se interessar em participar. Como já dirigi os outros dois [filmes], eu achei melhor apenas produzir e garantir que teremos a qualidade e o estilo que é apropriado para outra versão da franquia".

Reitman ainda diz apoiar a ideia de uma outra pessoa dirigir o longa. "A franquia pode se beneficiar com o ponto de vista de um outro diretor. Eu fiz isso duas vezes antes e seria ótimo se alguém diferente também fizesse", completou.

Paul Feig, diretor de Missão Madrinha de Casamento e As Bem Armadas, seria o favorito da Sony Pictures para assumir o filme - leia mais. A nova equipe de caça-fantasmas pode ter mulheres como foco; falamos da notícia no Hyperdrive:

O roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky ainda passa por revisões, e apresentará uma nova geração de caçadores de espectros. Dan Aykroyd, que retornará ao elenco, disse que as filmagens devem começar em 2015.