A expectativa pela chegada do live-action de One Piece segue crescendo à medida que nos aproximamos da estreia. Nesta quarta (30), foi divulgada uma nova foto que traz Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Gibson e Taz Skylar recriando a icônica capa do volume 11 do mangá de Eiichiro Oda em uma sessão de fotos — confira:
A adaptação de One Piece ainda contará com Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.
Produzido com o selo de aprovação do criador de One Piece, Eiichiro Oda, o live-action conta com Steven Maeda (Lost) e Matt Owens (Luke Cage) no comando dos roteiros.
No Brasil, o mangá original de One Piece é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. A série chega à Netflix em 31 de agosto.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!