Música

Notícia

Oasis | Noel Gallagher diz que só voltaria à banda por 500 mil preservativos

Grupo está separado desde 2009

29.04.2014, às 09H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Oasis não deve voltar tão cedo. Pelo menos até serem cumpridas as exigências de Noel Gallagher. Ele afirmou que voltaria a tocar com o irmão caso ganhasse meio bilhão de camisinhas - ou de qualquer outro item.

oasis

"Quando surgiram os boatos [de que íamos voltar], diziam que seria pelo valor de 500 milhões de libras", afirmou Noel. "Eu o faria por meio bilhão de qualquer coisa: sachês com chá de Yorkshire, camisinhas, macarrão instantâneo."

Na semana passada, Liam Gallagher postou em seu Twitter a palavra Oasis, o que levou a especulações de fãs. Mas nenhum dos irmãos confirmou que a banda voltaria a se apresentar.

"Wonderwall" é eleita a melhor música dos últimos 20 anos

No fim de 2013, surgiram boatos de que Liam e Noel Gallagher tocariam juntos mais uma vez para celebrar o aniversário de 20 anos de Definitely Maybe, seu álbum de estreia. Os supostos shows aconteceriam em agosto de 2014.

O Oasis se separou em 2009 e os irmãos seguem separados desde então. Liam chegou a declarar que voltaria a tocar com o irmão por dinheiro, mas Noel foi categórico ao afirmar que "isso definitivamente não vai acontecer".