Divulgação/New Line Cinema

Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis | Série monta forte esquema segurança para evitar vazamentos

Amazon Studios está evitando spoilers à todo custo

20.02.2019, às 18H38.

Um forte esquema de segurança foi montado em torno da nova série de TV baseada em Senhor dos Anéis (via SlashFilm). Segundo Jennifer Salke, presidente do Amazon Studios, a empresa reforçou a segurança da sala dos roteiristas para evitar vazamentos da trama:

"Há uma sala de roteiristas incrível trabalhando sob sete chaves. Eles já produziram um material realmente incrivel. (...) [Para entrar] você tem que passar por uma checagem, e eles tem todas as janelas vedadas. Há um segurança que fica sentado do lado de fora, e é preciso ter impressões digitais cadastradas para entrar, porque na lousa está o planejamento da temporada inteira."

Segundo o comunicado oficial, a trama do seriado acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn - saiba mais. A série de TV de O Senhor dos Anéis deve estrear em meados de 2021.