Netflix/ Reprodução

Prime Video

Notícia

O Senhor dos Anéis | Amazon escala ator de The Crown para completar elenco

Ator interpreta o secretário da Rainha Elizabeth II

01.07.2021, às 13H03.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

A série de O Senhor dos Anéis, da Amazon Prime Video, completou seu elenco da primeira temporada. Os atores Charles Edwards (The Crown), Will Fletcher (The Girl Who Fell), Amelie Child-Villiers (Soldado do Futuro) e Beau Cassidy foram os últimos a integrar a equipe, de acordo com o THR.

Os detalhes sobre os personagens que vão interpretar na série são mantidos em segredo. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

A série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (R$ 2,3 bilhões na cotação de hoje), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão.

Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis.