A Disney revelou cenas inéditas da nova versão de O Rei Leão durante a CinemaCon. De acordo com o /Film, o filme vai recriar a sequência de abertura da animação.
Depois, Simba conversa empolgado com Mufasa, que prometeu que o jovem leão poderia patrulhar com ele. Mufasa leva Simba até a Rocha do Orgulho, um lugar que ele não costuma ter permissão para visitar. Depois o rei faz o discurso de que “tudo o que a luz toca é o nosso reino”, momento clássico da animação.
Simba pergunta se tudo aquilo pertence a ele, mas Mufasa diz que não pertence a ninguém, mas precisa ser protegido por Simba: “Uma grande responsabilidade”. O rei também diz para Simba não ir até o cemitério de elefantes, onde as hienas vivem.
Mufasa diz a Simba que sua obrigação como verdadeiro rei não é procurar coisas para ter, mas sim coisas para oferecer. Zazu aparece na cena, dizendo que tem novidades, e é assustado pelos dois leões, como acontece no original.
Além de Donald Glover interpretando Simba, o elenco conta com Beyoncé no papel de Nala, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa - confira aqui a lista completa do elenco.
Hans Zimmer fará a trilha sonora do live-action. O compositor foi o responsável pelas composições no desenho de 1994, trabalho pelo qual ganhou o Oscar de melhor trilha sonora - saiba mais.
A estreia acontece em 19 de julho de 2019.