Stranger Things/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Stranger Things | Hopper terá uma “ressurreição de Gandalf”, diz David Harbour

Ator falou sobre o futuro de seu personagem

19.09.2020, às 18H52.

A terceira temporada de Stranger Things teve a despedida do detetive Hopper, mas o teaser do quarto ano já deixou claro que ele vai retornar de alguma forma. Agora, em entrevista para a TotalFilm (via Collider), David Harbour comparou sua volta com a ressurreição de Gandalf em O Senhor dos Anéis:

“Gandalf, o Cinza é o que luta com o Balrog, então se torna Gandalf, o Branco. Essa é a ideia de ressurreição do personagem. Mitologicamente, de certa forma, Hopper precisou mudar. Quero dizer, ele não poderia continuar no caminho em que estava. Ele precisou ressuscitar, de certa forma. Essa foi uma grande oportunidade de fazer isso. Então veremos um cara muito diferente. O mesmo cara, mas de forma diferente. É algo muito legal de poder interpretar”.

O quarto ano da série teve sua produção interrompida por conta da pandemia do coronavírus e deve estrear em algum momento de 2021.

A três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano da produção foi indicado ao Emmy 2020 de Melhor Série de Drama – confira a lista completa.