Max em cena de Stranger Things (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Stranger Things 5 não vai tentar replicar sucesso de "Running Up That Hill"

Irmãos Duffer disseram que inclusão de músicas será mais discreta na última temporada

06.07.2022, às 08H20.
Atualizada em 06.07.2022, ÀS 13H14

MattRoss Duffer absolutamente não esperavam que o uso de "Running Up That Hill" em Stranger Things fizesse a canção de Kate Bush encontrar um novo respiro de sucesso nas paradas, quase 40 anos depois do seu lançamento.

Em entrevista ao Collider, Matt explicou o lado "chato" desse sucesso: "As pessoas já estão me perguntando qual música vamos fazer na 5ª temporada. E eu sempre respondo: 'Não vamos fazer isso de novo'. Se tentarmos deliberadamente, vamos falhar".

"O sucesso de 'Runnin Up That Hill' é tão bizarro. Eu não estou no TikTok, mas as pessoas me dizem que a música está por todo canto lá. Não entendo como essa viralização acontece, é meio estranho", admitiu. "Mas sei que não é algo que podemos tentar replicar".

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.