Cena de Stranger Things (Reprodução)

Filmes

Notícia

Stranger Things 4 | Episódios finais geram 2,6 milhões de tuítes no Brasil

Eddie foi o personagem mais comentado pelos tuiteiros brasileiros

04.07.2022, às 13H40.
Atualizada em 04.07.2022, ÀS 14H21

Os brasileiros postaram 2,6 milhões de vezes no Twitter sobre Stranger Things entre a última sexta-feira (1º), quando os episódios finais da 4ª temporada foram lançados na Netflix, e hoje (4). O número foi revelado ao Omelete pela própria rede social.

Segundo o Twitter, os tuítes desses três dias de lançamento correspondem a 29% do total de postagens sobre Stranger Things desde o lançamento do volume 1 da 4ª temporada, em 27 de maio. A própria sexta-feira foi o dia com o maior volume de tuítes, seguido de perto pela quinta (30), quando muitos fãs estavam comentando sobre suas expectativas para o fim da temporada.

Já entre os personagens mais comentados, o líder foi Eddie Munson (Joseph Quinn). Steve (Joe Keery), Max (Sadie Sink), Will (Noah Schnapp) e Robin (Maya Hawke) completaram o top 5, nessa ordem.

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.