Sex Education/Netflix/Reprodução

Netflix

Notícia

Sex Education | Veja como seria o final alternativo da 2ª temporada

Diretor gravou versão mais otimista do final

27.01.2020, às 12H02.
Atualizada em 27.01.2020, ÀS 12H33

A segunda temporada de Sex Education quase teve um final levemente diferente. Falando ao Popsugar, o diretor Ben Taylor disse que gravou uma versão mais feliz da conclusão [via TV Guide].

[Cuidado! Spoilers do fim de Sex Education abaixo]

Taylor queria garantir que a relação de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) tivesse alguma chance de redenção. A última cena deixaria implícito que os dois se encontraram: “Eu falei para Butterfield, ao fim da cena, reagir como se tivesse visto Maeve", falou Taylor. "E para Mackey, falei que ela tinha acabado de ver Otis. O espectador veria um sorriso surgindo no rosto deles”, o que deixaria a entender que eles conseguiriam se acertar. A versão, porém, não foi utilizada.

Nos momentos finais do ano dois, Otis tenta corrigir seus erros com Maeve e vai até o parque de trailers em que ela mora para se desculpar. Para garantir, ele também se declara por mensagem, mas a garota não se encontra em casa e deixou seu celular para trás. Pior, o vizinho Isaac (George Robinson) apaga a mensagem, e é o único a saber da visitar de Otis.

As duas temporadas de Sex Education estão no catálogo da Netflix.