Gong Yoo como o Vendedor em Round 6 (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Round 6 | Diretor revela passado do Vendedor, personagem de Gong Yoo

Personagem misterioso da série da Netflix tem sido alvo de teorias de fãs

04.10.2021, às 08H25.

Embora apareça só brevemente no primeiro e no último episódios de Round 6, o personagem conhecido como Vendedor (Gong Yoo) tem sido alvo de muitas teorias dos fãs da série da Netflix - mas agora o criador e diretor da trama, Hwang Dong-hyuk, resolveu esclarecer esse mistério.

"Eu sei que existem muitas teorias circulando sobre esse personagem, e devo dizer: os fãs são mais criativos que eu nesse sentido", admitiu o cineasta em entrevista ao Chosun"Quando estava escrevendo os roteiros, decidi que o Vendedor seria apenas um ex-funcionário do jogo que ganhou a confiança do criador, e foi 'promovido' para trabalhar do lado de fora, no mundo real".

Em Round 6, o personagem aparece em uma estação de metrô, abordando o protagonista Gi Hun (Lee Jun-jae) e oferendo a ele um lugar no jogo mortal que faz parte da trama. Yoo é um dos maiores astros da Coreia do Sul atualmente, colecionando hits como Invasão ZumbiGoblin - confira aqui onde mais você pode assisti-lo.

Na trama do k-drama, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.

A criação de Hwang ainda conta com Lee Byung-hyun no elenco, entre outros, e está disponível na Netflix.