Crunchyroll, mesmo não sendo o local para assistir o live-action de One Piece, revelou que elevou seus resultados com o programa da Netflix. As informações são do ComicBook.
Gita Rebbapragada, a diretora de operações da Crunchyroll, revelou que o live-action de One Piece ajudou o serviço de streaming, já que os fãs de shonen aguardam a chegada da segunda temporada e vão assistir o anime.
"O que vimos é que o anime trouxe de volta a visualização por agendamento. [Anime] é muito correlacionado ao cronograma de transmissão japonês, então veremos a visualização por agendamento de um episódio de um anime que é super empolgante e altamente antecipado.", disse.
O elenco principal de One Piece já inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.
A segunda temporada de One Piece: A Série ainda não tem data de estreia oficial. A primeira temporada da produção está disponível na Netflix.