Netflix

Notícia

Geeked Week | 3º dia de evento da Netflix tem Lucifer, Rua do Medo e mais; veja

Anime Trese também está entre os destaques de live com anúncios, entrevistas e zoeiras

09.06.2021, às 13H00.
Atualizada em 10.06.2021, ÀS 12H41

O Geeked Week, evento virtual diário da Netflix transmitido a partir das 13h, entre 7 e 11 de junho, com anúncios, prévias e entrevistas, chega ao seu terceiro dia. Nos destaques de hoje (9), nova temporada da série de TV Lucifer, a trilogia de filmes Rua do Medo e o anime Trese prometem animar os fãs de histórias que flertam com (ou mergulham no) terror. Veja acima e confira abaixo as principais novidades: 

Trailer de Rua do Medo

Saiu o primeiro trailer da trilogia de filmes de terror que será lançada em semanas consecutivas de julho - mais especificamente, nos dias 2, 9 e 16. 

Anne em Stranger Things

Amybeth McNulty, a protagonista de Anne With an E, foi anunciada como parte do elenco da quarta temporada da série, ao lado de três outros atores. 

Mais Outer Banks

A segunda temporada da série ganhou teaser e data de estreia: 30 de julho. 

Erros de Lucifer 

A Netflix liberou também uma compilação os erros de gravação da quinta temporada de Lucifer, mostrando que o clima por trás das câmeras na série é bem descontraído - e sem censura.

No segundo dia de evento (8), as principais atrações foram um mergulho nos bastidores de The Sandman, conduzido por Neil Gaiman; confirmação do retorno da compositora Yoko Kanno à trilha sonora de Cowboy Bebop (agora em live-action); os nomes dos episódios da aguardada segunda temporada de The Umbrella Academy.

Geeked Week acontece em transmissões ao vivo diárias nos canais da Netflix no YouTubeTwitterTwitchFacebook e no TikTok. As lives serão em inglês, com apresentação do ator Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly) e de Mari Takahashi. Elas acontecem diariamente a partir das 13h (horário de Brasília).