Séries e TV

Notícia

Kate Bush responde a sucesso com Stranger Things: "Também sou fã da série"

"Running Up That Hill" alcançou até um novo pico na Billboard Hot 100 após uso na série

06.06.2022, às 16H53.
Atualizada em 22.06.2022, ÀS 08H13

Kate Bush reagiu à popularidade renovada de sua canção "Running Up That Hill (A Deal with God)" após o uso na 4ª temporada de Stranger ThingsEscrevendo em seu site pessoal, a britânica declarou que também é fã da série da Netflix.

"Talvez vocês tenham ouvido falar que a primeira parte da fantástica, excitante nova temporada de Stranger Things foi lançada recentemente na Netflix", brincou Bush. "Eles usaram a canção 'Running Up That Hill', que ganhou uma nova vida pelas mãos dos jovens fãs da série - que eu também amo!".

Bush, de 63 anos de idade, definiu o sucesso como "muito animador". "Muito obrigada a todos que têm apoiado esta música. Também aguardo ansiosamente pela conclusão da temporada em julho", completou.

A mensagem da cantora coincide com a reentrada de "Running Up That Hill" na Billboard Hot 100, a maior parada de sucessos dos EUA. A canção atingiu o 8º lugar entre as mais ouvidas do país - um pico bem maior do que o alcançado por ela em 1985, quando foi originalmente lançada (na época, o single ficou no 30º lugar).

"Running Up that Hill" foi o principal single de Hounds of Love, quinto álbum de Kate Bush. Em 2012, a cantora regravou o clássico para uso na cerimônia de encerramento da Olimpíadas de Londres.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado no último dia 27 de maio Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.