Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Joias Brutas | Adam Sandler quase foi sufocado de verdade por colega

Dublê não sabia dizer se astro estava atuando ou pedindo para que cena fosse interrompida

25.05.2020, às 20H51.

Embora ignorado pela Academia no Oscar 2020, o trabalho de Adam Sandler em Joias Brutas encantou crítica, público e outros grandes atores. A atuação do astro foi tão boa que, durante as filmagens, chegou a confundir um de seus colegas em uma cena em que Howard (Sandler) é esganado por um dos guarda-costas de Arno (Eric Bogosian) (via EW).

Sandler estava tão imerso [no papel], tão fundo no personagem, que ficou um pouco assustador uma ou duas vezes”, disse Josh Safdie, um dos diretores do longa. “Teve uma tomada em que Sandler estava sufocando e [sinalizou para parar], mas o outro ator achou que ele estava apenas interpretando Howard, apertou ainda mais e Adam não conseguia respirar”.

Além disso, Sandler diz que voltava constantemente para casa com hematomas e machucados e que sua esposa e filhos consideraram se afastar por causa da perturbação do personagem. O ator, por outro lado, só vê o lado bom de sua relação com os Irmãos Safdie. “Eu amo esses caras. Eles são cineastas incríveis”, disse o comediante. “É claro que eu morreria para trabalhar com eles novamente”.

Em Joias Brutas, Sandler interpreta Howard Ratner, um dono de joalheria viciado em apostas que é constantemente ameaçado por dever pelas pessoas erradas. Para quitar suas dívidas, ele decide colocar a leilão uma preciosa joia extraída na Etiópia. O filme já está disponível na Netflix.