Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Entre Facas e Segredos 2 será melhor que o original, diz Daniel Craig

Astro se diz sortudo por conhecer o diretor Rian Johnson

10.10.2021, às 18H59.

Daniel Craig mal se aposentou do papel de James Bond e já está planejando seu futuro com uma nova franquia. Em entrevista à Empire, o astro elogiou Rian Johnson, com quem recentemente trabalhou em Entre Facas e Segredos 2, e diz que seu retorno como o detetive Benoit Blanc pode ser melhor que o filme de 2019. “O roteiro chegou e eu fiquei ‘você tá de brincadeira’”.

Nós terminamos [as filmagens da sequência] literalmente há poucas semanas”, disse Craig. “Ouso dizer que é melhor. Vamos ver, não quero desafiar o destino. É diferente, mas é incrível”.

Segundo o astro, o filme ainda será um suspense nos moldes do primeiro filme, mas trará grandes diferenças. “Estou muito animado”.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

Além do retorno de Craig, novamente encarnando o carismático e peculiar detetive Benoit Blanc, além de Dave Bautista, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton. Ainda não há maiores informações sobre os papéis de cada ator e atriz, ou a história que o novo Entre Facas e Segredos contará.

A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não tem data de estreia, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix.