Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | 5ª temporada ganha data e teaser cheio de ação; veja

Novos episódios chegam à Netflix em 9 de setembro

06.05.2022, às 08H13.

Os novos episódios de Cobra Kai estão chegando: a 5ª temporada da série ganhou data para aportar na Netflix, em 9 de setembro. Confira acima o primeiro teaser, cheio de ação e conflitos entre os dojos.

Como mostrado no final do 4º ano, Daniel (Ralph Macchio) vai se juntar com seu antigo rival, Chozen (Yuji Okumoto), para tentar derrotar Silver (Thomas Ian Griffith), que tomou controle do Cobra Kai e está planejando expandir o negócio por várias outras cidades.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Daniel e Johnny Lawrence (William Zabka). Narrada pela perspectiva do segundo, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.