Joel Courtney e Joey King em cena de A Barraca do Beijo (Reprodução)

Filmes

Notícia

Joey King revela que estava "muito chapada" em cena de A Barraca do Beijo

Atriz disse que consumiu maconha para celebrar fim das filmagens da franquia

05.07.2022, às 08H21.
Atualizada em 05.07.2022, ÀS 08H37

Joey King revelou um segredo dos bastidores de A Barraca do Beijo durante visita ao programa Jimmy Kimmel Live!, na noite de ontem (4). A atriz admitiu ao apresentador que estava "muito, muito chapada" durante as filmagens de uma cena particularmente emocional da franquia.

"No meu último dia de filmagens de A Barraca do Beijo 2 e 3, eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete cenas. Meu amigo, Taylor [Zakhar Perez], que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada", confessou.

"Se você é fã de A Barraca do Beijo, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada", contou ainda. "Eles tem um momento muito emocional em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada pra c*ralho naquela cena".

Os três filmes de A Barraca do Beijo foram lançados entre 2018 e 2021. Além de King, a franquia é estrelada por Jacob Elordi (Euphoria) e Joel Courtney (Super 8).

Todos os longas estão disponíveis para streaming na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.