Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Taylor Swift lança teaser para lançamento de vinil

Cantora publicou uma prévia para nova variante de The Life of a Showgirl

2 min de leitura
IP
29.09.2025, às 19H24.

Créditos da imagem: Reprodução

A cantora Taylor Swift publicou nesta segunda-feira (29), um teaser para promover o seu vinil variante de The Life of a Showgirlnovo álbum da artista, que contará com uma série de variantes diferentes como parte do lançamento. 

No vídeo, a cantora se dirige para a capa do álbum, enquanto a versão que está na frente do vinil gigante, falha em seguir as instruções corretas. A versão chamada de The Life of a Showgirl: The Crowd is Your King Editionestará disponível apenas na loja Target, a partir do lançamento do disco, em 10 de outubro. 

Tudo sobre o novo álbum de Taylor Swift

The Life of a Showgirl será lançado em 3 de outubro, e já está em pré-venda no site da cantora em vinil, CD e cassete.

Será o 12º disco de Swift, e vai incluir faixas como "The Fate of Ophelia", "Elizabeth Taylor", "Father Figure", "Ruin the Friedship" e "Cancelled!". 

O último álbum de estúdio da cantora, The Tortured Poets Department, foi lançado em abril de 2024, sendo expandido duas horas depois para um álbum duplo intitulado The Anthology

Vale lembrar que, em maio de 2025, Taylor Swift enfim readquiriu os direitos de seus seis primeiros álbuns. A informação foi confirmada pela própria cantora, que escreveu para os fãs em seu site oficial.

Taylor havia perdido os direitos autorais de suas canções e lançamentos em 2019, quando sua primeira gravadora, a Big Machine, os vendeu para o executivo musical Scooter Braun.

Webstories