Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Taylor Swift (Reprodução)

Créditos da imagem: Taylor Swift (Reprodução)

Os fãs de Taylor Swift poderão curtir o lançamento de The Life of a Showgirlo novo álbum da cantora, também no cinema. A loirinha anunciou hoje (19) um evento especial, Taylor Swift: The Official Release Party of a Showgirlque acontecerá a partir de 3 de outubro em vários cinemas ao redor do mundo.

Omelete Recomenda

O evento vai incluir uma série de materiais inéditos, incluindo imagens de bastidores das gravações e "reflexões pessoais de Taylor" sobre as faixas do álbum. Também será a chance de ver um novo clipe da cantora, para a canção "The Fate of Ophelia", na tela grande.

Pôster de Taylor Swift: The Official Release Party of a Showgirl (Reprodução)
Pôster de Taylor Swift: The Official Release Party of a Showgirl (Reprodução)

O anúncio promete que, ao todo, o evento durará 89 minutos (1h29). Confira abaixo o pôster oficial.

Ainda não há informação precisa sobre a realização do evento no Brasil. Sabe-se que, enquanto vários países receberão o Taylor Swift: The Official Release Party of a Showgirl simultaneamente aos EUA, em 3 de outubro, outros realizarão o evento em datas posteriores.

Fique de olho no Omelete para novidades!

Tudo sobre o novo álbum de Taylor Swift

The Life of a Showgirl será lançado em 3 de outubro, e já está em pré-venda no site da cantora em vinil, CD e cassete.

Será o 12º disco de Swift, e vai incluir faixas como "The Fate of Ophelia", "Elizabeth Taylor", "Father Figure", "Ruin the Friedship" e "Cancelled!". 

O último álbum de estúdio da cantora, The Tortured Poets Department, foi lançado em abril de 2024, sendo expandido duas horas depois para um álbum duplo intitulado The Anthology

Vale lembrar que, em maio de 2025, Taylor Swift enfim readquiriu os direitos de seus seis primeiros álbuns. A informação foi confirmada pela própria cantora, que escreveu para os fãs em seu site oficial.

Taylor havia perdido os direitos autorais de suas canções e lançamentos em 2019, quando sua primeira gravadora, a Big Machine, os vendeu para o executivo musical Scooter Braun.

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.