Em entrevista para o The Zane Lowe Show, a cantora Taylor Swift comentou sobre a recepção mista do seu novo álbum, The Life of a Showgirl, que estava recebendo críticas e elogios tanto de fãs, quanto de críticos.
“Eu acolho o caos. A regra do show business é que, se for a primeira semana de lançamento do meu álbum e você disser meu nome ou o título do meu álbum, você estará ajudando. E arte, eu respeito muito as opiniões subjetivas das pessoas sobre arte. Eu não sou a polícia da arte. É como se cada um pudesse sentir exatamente o que quiser. E nosso objetivo como artistas é ser um espelho”, explicou Swift.
Ela continuou explicando que os álbuns são uma "maneira realmente louca de olhar para si mesmo" e que isso vai afetar a forma como vai reagir a música que ela está lançando naquele determinado momento.
Tudo sobre The Life of a Showgirl
A tracklist do disco conta com o single "The Fate of Ophelia", uma referência à personagem de Hamlet, clássica obra de William Shakespeare; uma faixa batizada em homenagem à atriz Elizabeth Taylor; e "The Life of a Showgirl", canção título cantada ao lado de Sabrina Carpenter.
Confira a lista completa:
- The Fate of Ophelia
- Elizabeth Taylor
- Opalite
- Father Figure
- Eldest Daughter
- Ruin the Friendship
- Actually Romantic
- Wi$h Li$t
- Wood
- CANCELLED!
- Honey
- The Life of a Showgirl (feat. Sabrina Carpenter)
The Life of a Showgirl é o sucessor do The Tortured Poets Department, lançado no ano passado. O disco contou com o hit "Fortnight", parceria com Post Malone.