Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Oasis | Homem morre após sofrer queda durante show da banda

O show acontecia no Estádio de Wembley, em Londres

1 min de leitura
JH
03.08.2025, às 16H42.

Um homem morreu após sofrer uma queda da arquibancada durante um show da banda Oasis, ontem (2) à noite, informa a BBC.

Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, policiais e médicos que estavam em serviço no Estádio de Wembley responderam a chamados que diziam que um homem de cerca de 40 anos teria se ferido.

A vítima foi encontrada com lesões decorrentes de uma queda e declarada morta no local, conforme informações de um porta-voz da Polícia.

Oficiais pediram para que, quem tiver qualquer registro visual do acidente em seus celulares, entre em contato com a Polícia Metropolitana da capital inglesa.

Em um pronunciamento emitido hoje, Liam e Noel Gallagher disseram que estão "chocados e tristes ao saber da morte trágica de um fã no show da noite passada", e declaram que a "Oasis gostaria de enviar as mais sinceras condolências à família e amigos da pessoa envolvida."

 

 

 

Webstories