Música

Notícia

BTS surge em clima de faroeste no teaser de "Permission to Dance"; veja

Enquanto isso, "Butter" registra sua sexta semana no topo da Billboard

06.07.2021, às 13H10.
Atualizada em 06.07.2021, ÀS 14H43

BTS lançou hoje (6) o primeiro teaser oficial de "Permission to Dance", single e clipe que o grupo vai lançar na próxima sexta-feira, dia 9 - veja acima. No vídeo, os sete rapazes aparecem em clima de faroeste, na frente de uma lavanderia no meio do deserto.

"Permission to Dance" é coescrita por Ed Sheeran (que já trabalhou com o grupo em "Make it Right") e Johnny McDaid, músico da banda Snow Patrol. A dupla Steve Mac Jenna Andrews, que ajudou a escrever o hit "Butter", também é creditada no single.

A canção faz parte do single album de Butter, que também chega na na sexta-feira. Versões instrumentais de "Permission to Dance" e da própria "Butter" também estarão disponíveis no lançamento, cuja versão física está à venda no site oficial do grupo.

Reinado na Billboard

Enquanto isso, a Billboard anunciou que "Butter" registrou a sua sexta semana consecutiva no topo da Hot 100, a principal parada de singles dos EUA. Trata-se de um recorde histórico para o BTS, e para qualquer canção sul-coreana ou asiática.

"Good 4 U", de Olivia Rodrigo, manteve-se firme também na 2ª posição, enquanto o restante do top 5 da semana é formado por: "Kiss Me More", de Doja Cat e SZA (em 3º); "Levitating", de Dua Lipa e DaBaby (em 4º); e "Bad Habits", de Ed Sheeran (estreando em 5º).