Reprodução/Twitter

Música

Notícia

BTS anuncia nome de nova música, confirmando colaboração de Ed Sheeran

"Permission to Dance" sai em 9 de julho, junto com versão física de "Butter"

01.07.2021, às 13H46.
Atualizada em 01.07.2021, ÀS 14H35

BTS revelou hoje (01) que "Permission to Dance" ("Permissão para dançar", em tradução livre) é o nome da nova música que o grupo vai lançar em 9 de julho, junto com a versão física do single "Butter".

O anúncio também confirma que a canção é coescrita por Ed Sheeran, que já fez parceria com o septeto em "Make it Right". O cantor até havia "deixado escapar" a novidade em uma entrevista no final de semana.

Além de Sheeran, a composição de "Permission to Dance" também contou com a colaboração de Johnny McDaid, músico da banda Snow Patrol, e da dupla Steve Mac Jenna Andrews, que também ajudou a escrever "Butter".

O tuíte da gravadora do BTS, BigHit Music, ainda revela que versões instrumentais das duas canções estarão disponíveis no lançamento oficial do single - cuja versão física já está à venda no site oficial do grupo.

"Butter" é o maior hit do BTS fora da Coreia do Sul até hoje. A canção já passou cinco semanas no topo do Billboard Hot 100, o principal ranking de singles do mercado norte-americano.