Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins comenta o que gostaria de ver em uma sequência

Primeiro longa estreia em junho

28.04.2017, às 13H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Toronto Sun (via CBM), Patty Jenkins comentou o que gostaria de ver em uma possível sequência de Mulher-Maravilha:

"Estou empolgada de vê-la indo para a América e se tornando a Mulher-Maravilha que estamos acostumados, e crescemos vendo como uma super-heroína americana. Eu gostaria de trazê-la um pouco para o futuro com uma trama divertida e única. O primeiro filme é muito sobre ela se tornando a pessoa que é. Mal posso esperar para explorar isso e ter outro grande filme solo de super-herói".

Ela também falou sobre a decisão de contar o começo da história da personagem no primeiro longa: "Sempre achei que a história de origem era a melhor forma. Eu amo essas histórias de super-heróis e a simplicidade que você consegue com essa jornada. Também há o fato de que ninguém nunca tinha contado essa história [nos cinemas] e que eu gosto muito da personagem. Então foi um tesouro em potencial".

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi. Por enquanto a Warner não confirmou uma sequência para a produção, mas a heroína vai aparecer novamente em Liga da Justiça.