Thor: Ragnarok/Marvel Studios/Reprodução // Doutor Estranho/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato pode ter retorno de Tessa Thompson e Chiwetel Ejiofor

Valquíria e Mordo estiveram ausentes de Guerra Infinita

28.01.2019, às 09H27.

Os atores Tessa Thompson e Chiwetel Ejiofor podem voltar a aparecer no universo compartilhado da Marvel, agora em Vingadores: Ultimato (via CBM).

No último final de semana, ao fazer o compromisso de trabalhar com uma diretora nos próximos 18 meses, Thompson mencionou que está em dois filmes que estreiam em 2019, um em abril e outro em junho. Sabe-se que o último com certeza é MIB Internacional. Mas, há grandes chances de o primeiro ser Vingadores: Ultimato, já que o remake de A Dama e o Vagabundo ainda não tem previsão de lançamento.

Vale notar que a presença de Thompson também foi sugerida em um brinquedo - saiba mais.

A sugestão da aparição de Ejiofor, por sua vez, vem de uma entrevista do ator com a MTV News. Questionado sobre a possibilidade de Mordo ter sobrevivido a Vingadores: Guerra Infinita, o ator disse:

"Teremos que ver o filme. Não tem por que eu contar tudo o que aconteceu".

Ambos os seus personagens, isto é, Valquíria e Mordo estiveram ausentes de Guerra Infinita. E, por isso, segue como um mistério se eles sobreviveram a Thanos ou não.

Anteriormente Zoe Saldana publicou vídeos indicando que estava no set - veja aqui - e Katherine Langford revelou um visual que alimentou as teorias entre o público - confira aqui.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.