San Diego Comic Con

Notícia

Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso | Veja como foi o painel da Sony

Filmes são dois dos grandes destaques da Marvel no evento

20.07.2018, às 22H18.
Atualizada em 20.07.2018, ÀS 23H29

O painel da Sony na San Diego Comic-Con levou materiais inéditos de Homem-Aranha no Aranhaverso e Venom, além do elenco e dos diretores de ambas as produções. Veja como foi o papo no Hall H:

Sony Pictures/Divulgação

De acordo com a sinopse oficial da animação, "Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do Uma Aventura LEGO e 21 Jump Street, empregam seu talento único para uma nova visão de um diferente universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara". A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco  de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid ScottAmy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba maisRuben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.