HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | Marvel vai apresentar um novo Patriota na saga

Personagem integra a volta dos Invasores em Brave New World

19.03.2017, às 19H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics vai apresentar um novo Patriota durante Secret Empire, a saga que lida com as consequências de Guerra Civil 2 e envolve a revelação do segredo do Capitão América controlado pela HYDRA. O personagem aparece na capa de Secret Empire: Brave New World #2, minissérie relacionada ao evento principal:

A identidade desse novo Patriota está sendo mantida em segredo pela Marvel. Pelo rosto negro, o palpite mais óbvio seria apostar que se trata de Eli Bradley, o neto do supersoldado Isaiah Bradley. Eli foi apresentado nos quadrinhos em 2005 e se tornou o segundo Patriota das HQs, depois de Jeffrey Mace (que lutou na Segunda Guerra na Era de Ouro da Marvel). Depois de integrar os Jovens Vingadores, Eli deixou o grupo e se aposentou do vigilantismo, durante o arco "The Children's Crusade".

Brave New World trata da formação de um novo grupo de Invasores, incluindo os integrantes originais, Namor, Tocha Humana e o mutante Centelha, para combater o reinado da HYDRA de Steve Rogers. Capitã Marvel, Miles Morales, Pantera Negra e Ironheart também integram a reestruturação da equipe.

Ao Nerdist, o roteirista Paul Allor diz que a ideia é observar como os aliados mais antigos do Capitão América reagem à nova postura de Steve Rogers. As duas primeiras edições saem em junho, com Jeremy Whitley e Nick Kocher colaborando nos roteiros. Cada edição terá desenhistas diferentes.

Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, e terá nove edições. Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a botar em prática seu plano de revolução segundo a HYDRA.

Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.

As muitas mortes do Capitão América