Séries e TV

Notícia

Minissérie sobre Falcão e Soldado Invernal está em desenvolvimento

Roteirista de Empire trabalha na história

30.10.2018, às 22H04.
Atualizada em 30.10.2018, ÀS 23H03

A Disney está desenvolvendo uma minissérie sobre o Falcão e o Soldado Invernal para o seu serviço de streaming, de acordo com a Variety. Malcolm Spellman, conhecido por seu trabalho na série Empire, foi convidado para escrever o roteiro. Procuradas pelo site, Disney e Marvel não quiseram comentar.

Marvel Studios/Divulgação

Interpretados nos cinemas por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente, Falcão e Soldado Invernal já apareceram em vários filmes do MCU, mas ambos foram apresentados na franquia do Capitão América.

Stan virá para a CCXP 2018 nos dias 7 e 8 de dezembro, participando de painéis sobre sua carreira e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs - saiba mais

Marvel no Disney Play 

Esta não é a primeira produção que o streaming da Disney pode vir a ter no futuro. Ao que parece, Loki e a Feiticeira Escarlate também devem ganhar séries com temporadas de seis a oito episódios - saiba mais. O diferencial destas séries em relação ao restante das produções televisivas da Marvel é o envolvimento direto do Marvel Studios e do Kevin Feige. Por isso, especula-se que elas terão orçamentos maiores, se comparadas com as demais.

Fique de olho no Omelete para futuras atualizações sobre as minisséries da Marvel Studios.

Em agosto de 2017, a Disney anunciou seu plano de lançar o próprio serviço de streaming nos Estados Unidos, em 2019. Lá, a empresa disponibilizará filmes como Toy Story 4Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. Além disso, a Disney pretende investir em produções exclusivas no formato de TV, como uma série de TV de High School Musicalum seriado live-action de Star Wars pelo diretorJon Favreau (O Livro da SelvaHomem de Ferro) e também uma temporada inédita da animação Star Wars: The Clone Wars. A plataforma é chamada de Disney Play e tem lançamento previsto para algum ponto de 2019.