HQ/Livros

Notícia

Marvel divulga teasers de Infinity Gauntlet, Old Man Logan e saga inédita dos Inumanos

Eventos estão planejados para 2015

23.10.2014, às 12H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics continua soltando teasers misteriosos, mas o de hoje tem uma leve diferença em relação aos demais das semanas passadas: ele não é uma nova versão de uma saga famosa do passado. Nesta quinta (23), a editora divulgou (via EW) a primeira imagem de Inhumans: Attilan Rising, um evento inédito dos Inumanos. Veja:


Na arte, vemos Medusa, Raio Negro e outros seres superpoderosos sobre os corpos do Homem de Ferro, da Thor, Ciclope e Magneto. O escudo do Capitão América também aparece na imagem, o que pode indicar uma possível revolta dos Inumanos contra os outros personagens do Universo Marvel.

Esta semana, a editora também divulgou novas versões de Infinity Gauntlet e Old Man Logan. O primeiro evento, de Jin Starlin e Ron Lim, tem como protagonista Thanos. Em posse de todas as Joias do Infinito, ele acaba com metade da vida do universo, colocando-o em conflito com praticamente todos os outros personagens do universo Marvel. No segundo, Mark Millar coloca um Wolverine velho em um mundo pós-apocalíptico no qual o território dos Estados Unidos foi dividido entre vários supervilões. Veja os teasers abaixo:

Nas últimas duas semanas, a Marvel tem divulgado teasers misteriosos de suas grandes sagas: até agora, foram anunciadas novas versões da Guerra Civil, A Era de Ultron contra zumbis da Marvel, Years of the Future Past, Planeta Hulk, Armor Wars e Dinastia M. Especula-se que todos estes eventos serão ligados às novas Guerras Secretas, cuja primeira imagem divulgada mostra versões diferentes dos mesmos heróis em uma luta, o que implica o conflito de realidades paralelas ou viagem no tempo.

Leia mais sobre Marvel Comics