Marvel Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua | Roteirista de The Witcher trabalhará na série do Disney+

Produção ainda não tem uma data de estreia definida

23.01.2020, às 21H37.
Atualizada em 23.01.2020, ÀS 21H48

Anunciada ao lado de She-Hulk, Ms. Marvel, O Falcão e O Soldado Invernal e diversas outras produções do Marvel Studios para o Disney+, Cavaleiro da Lua teve o primeiro nome de sua equipe confirmado. Beau DeMayo, roteirista de The Witcher, será um dos responsáveis por escrever a adaptação da história de Marc Spector.

A informação foi divulgada pelo próprio DeMayo, que adicionou a série da Marvel em seu perfil do Twitter nesta semana.

Além de seu trabalho em The Witcher - e no recém-anunciado anime da série -, o roteirista também escreveu roteiros para a série The Originals.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Criado por Doug Moench e Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night.

A série do Cavaleiro da Lua será lançada no Disney+ e o protagonista ainda não foi anunciado. O novo filme do Blade também não tem data de lançamento oficial, já que a produção não integra a Fase 4 da Marvel.