HQ/Livros

Notícia

AXIS | X-Men e Apocalipse se unem em batalha; veja prévia

HQ chega em dezembro nos Estados Unidos

12.11.2014, às 16H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics divulgou a prévia de AXIS #7, que deve colocar os X-Men ao lado de um de seus maiores inimigo: o Apocalipse. Após a inversão de caráter em vários personagens do universo Marvel, Genesis, o clone que estudava na escola Jean Grey, se transforma no vilão.

As páginas mostram os mutantes enfrentando o Carnificina, Loki e Dentes de Sabre, entre outros oponentes. Veja a capa e a prévia abaixo:

A edição, que chega às comic shops americanas em dezembro, começa o terceiro ato da saga, "New World Disorder". Segundo a sinopse divulgada pela Marvel, "Uma guerra eclode nas ruas de Manhattan enquanto os Vingadores, os X-Men e os vilões mais perigosos lutam pelo controle da ilha - e de sua próprias almas. Apocalypse se ergue, com um exército de X-Men ao seu lado. Os Vingadores foram invertido, com suas noções de moral girando no próprio eixo. E agora, os vilões mais crueis do planeta são a última esperança do universo Marvel. Em meio ao caos, o Caveira Vermelha, auxiliado pelos poderes psíquicos de Charles Xavier, escapou de sua cela. Para onde ele foi? Quem o ajudou? E o que fará após se libertou? As peças estão no tabuleiro e a batalha final está para começar."

AXIS é escrita por Rick Remender e desenhada por Adam Kubert, Leinil Yu, Terry Dodson e Jim Cheung.

Leia mais sobre AXIS
Leia mais sobre Marvel Comics