Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Viúva Negra | Milla Jovovich parabeniza filha pelo desempenho no filme

Atriz compartilhou um vídeo dos bastidores de um evento para homenageá-la

13.07.2021, às 10H51.

A atriz Milla Jovovich parabenizou sua filha, Ever Anderson, por seu desempenho no filme Viúva Negra, onde interpretou a versão jovem de Natasha Romanoff. Jovovich compartilhou um vídeo em seu Instagram dos bastidores de um evento com o elenco de Peter Pan e Wendy, longa que estreia em 2022 e terá Anderson como protagonista. Confira abaixo:

"Parabéns ao meu incrível @everanderson em um final de semana de abertura de cair o queixo para seu novo filme @black.widow!! Estamos todos muito felizes e orgulhosos de você, seu desempenho é tão forte e sensível", iniciou a atriz no texto de homenagem a filha. 

Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A produção ainda conta com Florence Pugh (Midsommar), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus. Viúva Negra está disponível nos cinemas e também no streaming Disney+, no Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional para permitir acesso a lançamentos.