Filmes

Notícia

Viúva Negra: Johansson e Pugh refletem sobre a família de suas personagens; veja

Longa será lançado nos cinemas e no Disney+ dia 9 de julho

06.07.2021, às 16H04.

Hoje (6) foi lançado um novo vídeo de divulgado de Viúva Negra com comentários de Scarlett JohanssonFlorence Pugh. No clipe, as atrizes discutem os laços familiares de suas personagens e como eles são abordados pela produção. Confira acima.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Romanoff (Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A produção ainda conta com Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.