Filmes

Notícia

Viúva Negra: Novo vídeo mostra cenas de ação feitas sem CGI; veja

"Queria criar algo visceral e divertido", diz a diretora Cate Shortland no featurette

01.07.2021, às 13H16.
Atualizada em 01.07.2021, ÀS 14H35

Um novo vídeo especial de Viúva Negra foi lançado hoje (01) pela Marvel, e desta vez o foco é nos bastidores das cenas de ação - veja acima. O longa chega aos cinemas brasileiros e ao Disney+ em 9 de julho.

Como destaca a estrela Scarlett Johansson, boa parte das cenas de ação foi feita sem a ajuda de efeitos especiais. "É algo que o universo Marvel nunca viu antes. A ação nesse filme é real. Tem carros blindados enormes andando pelas ruas icônicas de Budapeste", comenta.

Já a diretora Cate Shortland esclarece suas intenções com o filme solo da espiã. "Queria criar algo visceral e divertido, mas retratando Natasha como um ser humano, para que o público visse esse lado inédito dela", diz.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Natasha Romanoff (Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado.

Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

O elenco inclui Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale). O roteiro de Viúva Negra é assinado por Eric Pearson (Thor: Ragnarok).