Confirmado em Capitão América: Nova Ordem Mundial, o Líder de Tim Blake Nelson quase voltou bem antes para o MCU. Diretora e showrunner de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao afirmou que o vilão fazia parte dos planos iniciais para a primeira temporada da série do Disney+. “Era uma opção, uma sugestão, sabe?”, disse a cineasta ao Comicbook. Ela ainda afirmou que não se lembra por que o personagem foi excluído do roteiro. “Não sei se ele foi tirado organicamente, porque colocamos outras coisas, ou se disseram que não podíamos usá-lo”.
“Havia uma ideia de trazê-lo de volta ou de fazer uma nova versão do Líder, ou incluir algo relacionado a ele”, seguiu Gao. “Mas, de verdade, isso já tem três anos e a série evoluiu tanto que eu nem lembro o que aconteceu”.
- She-Hulk introduz novo personagem ao revelar missão espacial de Hulk
- She-Hulk sugere segunda temporada e filme do Hulk em final surpreendente
- She-Hulk não poupa nem Kevin Feige, nem fórmula Marvel em final meta
- She-Hulk deixa portas abertas para retorno do Abominável
- [Crítica] She-Hulk faz do mundano algo extraordinário em ótima 1ª temporada
A primeira temporada completa de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+. Relembre a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.