Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Roteirista de Better Call Saul trabalha em projeto misterioso da Marvel

Marion Dayre confirmou a informação através de suas redes sociais

29.07.2021, às 13H36.
Atualizada em 29.07.2021, ÀS 14H33

A roteirista de Better Call SaulMarion Dayre, está envolvida em um novo e misterioso projeto da Marvel. Dayre confirmou a informação através de suas redes sociais, em que escreveu "TBA da Marvel". A sigla significa To Be Announced ("a ser anunciado", em português). Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Além disso, o site ComicBook revelou que a novidade também estava em seu currículo para um trabalho de mentora que está fazendo na Universidade Estadual de São Francisco. "A Sra. Dayre foi roteirista e editora executiva da série Better Call Saul, da AMC, e atualmente é redatora principal de uma série de televisão da Marvel em desenvolvimento", diz a descrição. Veja abaixo:

SFSU News/Reprodução

O nome de Marion Dayre não aparece em nenhuma das produções já confirmadas pelo estúdio, como She-Hulk, Ms. Marvel, Invasão Secreta, Cavaleiro da Lua e Eco. Por isso, o anúncio da Marvel Studios envolvendo a roteirista ainda está por vir. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).