Invasão Secreta deve iniciar filmagens em agosto

Séries e TV

Notícia

Invasão Secreta deve iniciar filmagens em agosto

Christopher McDonald, ator cujo papel é mantido em segredo, fala sobre cronograma da série

Julia Sabbaga
03.07.2021
13h30

Invasão Secretasérie do Marvel Studios que deve focar nos skrulls, iniciará filmagens dentro das próximas semanas. A informação foi compartilhada pelo ator Christopher McDonald (Um Maluco no GolfeSuper-Herói: O Filme) em entrevista ao The Movie Dweeb.

"Vou para Londres fazer acontecer em um mês, acho que em um mês e meio", revelou o ator na entrevista que foi ao ar em 1º de julho. "Eu não sei nada e não posso dizer mais nada, porque eu assinei um contrato de confidencialidade".

McDonald - que segundo rumores pode viver Norman Osborne na série - disse apenas que tem várias cenas programadas com Samuel L. Jackson, mas expressou interesse em contracenar com Olivia Colman, também no elenco. 

O seriado, que está sendo desenvolvido para o Disney+, trará Nick Fury (Jackson) e o skrull Talos (Ben Mendelsohn) no centro de uma trama sobre a infiltração da raça metamorfa alienígena na Terra, movimento de refúgio que teve seu início mostrado em Capitã Marvel, de 2019.

Embora o papel de McDonald em Invasão Secreta não tenha sido divulgado, o Deadline afirma se tratar de um personagem original da série que poderia figurar futuramente em produções cinematográficas do MCU, além de outras séries.

Além das voltas de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, e a adição de Christopher McDonald, Invasão Secreta deve estrelar também a ganhadora do Oscar Olivia Colman (The Crown), Emilia Clarke (Game of Thrones), Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami) e Killian Scott (Dublin Murders).

Ainda não há previsão de lançamento de Invasão Secreta. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.