Reprodução

Filmes

Notícia

Os Eternos | Kevin Feige fala sobre o futuro de Kit Harington no MCU

Ator de Game of Thrones foi confirmado como o Cavaleiro Negro

27.08.2019, às 11H00.
Atualizada em 27.08.2019, ÀS 13H10

Em entrevista ao Good Morning America, Kevin Feige falou sobre o papel de Kit Harington e seu futuro no MCU. O ator de Game of Thrones foi confirmado no elenco de Os Eternos como o Cavaleiro Negro:

“Ele realmente é um ator incrível. O papel surgiu no filme dos Eternos que estamos fazendo. Estamos felizes que ele concordou em se unir ao elenco. E esse papel pode, talvez, crescer para algo mais no futuro”, disse o executivo, deixando um mistério no ar.

O Cavaleiro Negro surgiu na década de 60 e seu maior poder é a Espada de Ébano, capaz de absorver energia, viajar no tempo e usar mágica. Em relação aos Eternos, seu maior envolvimento é o caso de amor com Sersi, personagem de Gemma Chan.

A cineasta Chloé Zhao dirige a produção. Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas anteriormente foi divulgado que a trama será uma história de amor entre os Eternos Sersi (Chan) e Ikaris (Richard Madden), retratados no quadrinhos de Jack Kirby. Também estão no elenco Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Brian Tyree Henry como Phastos, entre outros.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.