YouTube: Marvel Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

MCU revelará próxima grande saga nos próximos meses, diz Kevin Feige

Segundo o presidente da Marvel Studios, rumo das histórias será revelado ao fim da Fase 4

20.06.2022, às 19H59.

Se ainda não está claro qual será o grande evento construído a partir da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), tudo deve mudar dentro dos próximos meses. Segundo afirmou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, à revista britânica Total Film, o grande arco a rivalizar com o que vimos envolvendo Thanos e as Joias do Infinito será melhor sedimentado a partir dos próximos meses.

"Conforme nos aproximamos do fim da Fase 4, eu acho que as pessoas vão começar a enxergar para onde esta saga está indo", prometeu Feige. "Eu acho que houve muitas dicas já, que são visíveis pelo menos para mim, do destino da saga. Mas nós seremos mais diretos quanto a isso nos próximos meses, armando um plano, para que o público que quer ver a grande imagem possa ver um pouco, um pouco mesmo, a mais do mapa".

Os ainda vindouros filmes da Fase 4 incluem Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra: Wakanda Forever, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e The Marvels. Na TV, além da conclusão de Ms. Marvel, o público ainda aguarda as estreias de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e Invasão Secreta. Além disso, há também o reboot de Quarteto Fantástico em desenvolvimento, agora sem o diretor Jon Watts.

Considerando os eventos de Loki e as ligações com personagens de muitos desses projetos, a maior aposta é que a trama do MCU envolva o vilão Kang, O Conquistador (Jonathan Majors). Nos quadrinhos, além de ser um descendente direto de Reed Richards, o personagem é vilão de muitos dos jovens heróis que vêm sendo apresentados nas produções recentes do MCU, e fará parte do novo filme do Homem-Formiga.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.