Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki: Tom Hiddleston sugeriu fala final do protagonista para Sylvie

Diretora Kate Herron conta que cena do finale foi modificada até o último dia

20.07.2021, às 08H23.
Atualizada em 20.07.2021, ÀS 08H50

O último diálogo entre Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki foi modificado até o dia anterior das filmagens, segundo a diretora Kate Herron. Ela disse à EW, inclusive, que a frase final do deus da trapaça para sua variante feminina ("Eu só quero que você fique bem") foi uma sugestão de Hiddleston.

"Eu, Eric [Martin, roteirista do finale], Tom e Sophia mexemos nessa cena até o último momento, porque sabíamos que era importante acertar o tom dela. Eu acho que aquelas últimas palavras - e elas vieram de Tom - são fundamentais, porque há muita dor nelas, certo?", comentou a cineasta.

Herron, que já descreveu o beijo entre Loki e Sylvie como "um ato de cuidado" em outra entrevista, explicou que, naquele momento, Loki percebe que "evoluiu de formas que conseguiu superar a própria dor, a própria raiva, e não quer que ela fique presa a isso". 

"Não é algo que você quer para qualquer pessoa com quem se importa. Mas ela, por outro lado, ainda não entrou nesse caminho. Ela ainda se segura muito à sua raiva", completou.

Todos os 6 episódios de Loki estão disponíveis na Disney+. A série já foi renovada para uma 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia.