Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Figurino de Sylvie foi adaptado para Sophia Di Martino poder amamentar

Atriz britânica compartilhou mensagem sobre experiência de filmar série pouco após dar à luz

01.07.2021, às 21H17.

A atriz britânica Sophia Di Martino, que interpreta a variante Sylvie em Loki, compartilhou no Twitter uma foto que mostra como o figurino dela na série foi adaptado para facilitar a amamentação de seu bebê recém-nascido. Ela deu à luz pouco tempo antes do início das gravações da série de TV do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e teve de conciliar a rotina de trabalho com a de mãe. Veja abaixo.

"Não é fácil ser uma mãe que trabalha. A genial Christine Wada desenhou o figurino de Sylvie e adicionou zíperes ocultos para que eu pudesse amamentar meu bebê nos intervalos das gravações. Pequenas (grandes) coisas como essa possibilitaram que eu fizesse meu trabalho e fosse mãe. Serei eternamente grata", escreveu Di Martino.

A britânica conquistou o papel da variante de Loki em novembro de 2019, perto da mesma época em que nasceu seu bebê com o ator Will Sharpe. Em uma publicação recente no Instagram, a atriz compartilhou uma foto tirada em um ginásio de treinamento do Marvel Studios, "quatro meses após o parto".

Loki, o mais recente lançamento do MCU no Disney+, tem episódios inéditos exibidos às quartas, na plataforma.