Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Cena final entre Sylvie e Loki foi ato de cuidado, diz Kate Herron

Diretora ainda comparou o romance entre os personagens como um amor adolescente

16.07.2021, às 21H27.
Atualizada em 20.07.2021, ÀS 08H25

Kate Herron, diretora de Loki, comentou em entrevista à Esquire o grande momento entre Sylvie (Sophia Di Martino) e o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) na última cena em que os dois interagiram, durante a primeira temporada da série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Afirmando que o que aconteceu foi um ato de cuidado, ela ainda falou mais sobre o romance entre as duas variantes protagonistas. Confira abaixo com spoilers.

Na última cena entre Sylvie e Loki, ambas as variantes se beijam diante de Aquele Que Permanece (Jonathan Majors). Na sequência, a personagem de Di Martino empurra o de Hiddleston por um portal, matando o vilão e liberando o caos do Multiverso de uma vez por todas. Segundo Herron, entretanto, o que pareceu uma traição não anula o sentimento entre os dois personagens.

"Quando Sylvie e ele se beijam, eu acho que é genuíno e está vindo de um lugar onde estão esses sentimentos que eles têm um pelo outro. Obviamente ela o empurra por aquela porta, mas para mim foi um adeus do coração. Mas é o tipo de adeus no sentido de: 'Eu tenho cuidado por você, mas farei a minha missão, pois é onde eu cheguei", afirmou.

Estrelada por Tom Hiddleston e criada por Michael Waldron, a primeira temporada de Loki contou as desventuras do deus da trapaça na AVT, uma organização que impede variações na linha do tempo do universo Marvel.

Todos os 6 episódios da temporada estão disponíveis na Disney+A série já foi renovada para uma 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia.